RSS

Sou um ET por querer parto normal?

Ontem aconteceu algo engraçado.
Ao sair do consultório após o pré-natal, fiquei conversando com a secretária, que é um amor de pessoa e faz curso de obstetrícia. Eu estava falando que estava chateada por meu marido não poder ficar comigo o tempo todo durante o trabalho de parto, quando ela me interrompeu:
- Hã? Pra que vc vai ficar em trabalho de parto? Vai tentar o parto normal?
E eu respondi:
- Orra, é claro... (pra mim isso era tão óbvio)
Dai juntou uma mulherada (a turma que trabalha lá) para falar do assunto. ficaram super empolgadas, parecia que eu tinha falado algo assim, ESQUISITO!
Fiquei pensando: é tão estranho assim uma mulher querer ter um parto normal? A cesárea já é vista como procedimento normal e o PN como "anormal"?

Fiquei me sentindo esquisita, como se fosse um ET...

Bom, espero conseguir meu Parto Normal! Estou morrendo de medo de tentarem me empurrar uma cesariana sem necessidade. Que Deus abençõe meu parto...

0 comentários:

Postar um comentário