RSS

36 semanas - entrando em pânico

Barrigão de 36 semanas!

Sim, eu sei que devia estar calma.
Sei que devia estar pensando que vai dar tudo certo.
Sei que devia parar de ler relatos de parto na internet.
Sei que deveria ter trabalhado até o final da gestação ao invés de pegar licença tão cedo.
E sei que vou PIRAR, já, já!

O Gabriel está com previsão de nascer dia 11/09. Mas estou sentindo contrações desde a semana retrasada, o que me traz uma sensação de alívio e ao mesmo tempo de pânico. Ao mesmo tempo que quero ver meu menino, quero que ele fique o máximo de tempo possível no "forninho", para que nasça com uma saúde perfeita. Enfim, minha cabeça está um caos...rs...

Não estou com medo do parto. To com medo do que vem depois. to com medo de não ser uma boa mãe, de não saber dar banho, de não conseguir amamentar. Enfim, to com medo de ser mãe!

Mas sei que no final dá tudo certo. Que esse pânico é temporário. Pelo menos... assim espero!

0 comentários:

Postar um comentário